segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

eu voltei (8'

pois éé. como já era de se esperar, eu voltei pra vida-de-orkut ;$ se você me perguntar o 'por que' eu não sei o que dizer ;x não tava com saudade [eu acho]. ele realmente já não me fazia tanta falta como antes,mas sabe quando você simplismente faz uma coisa por fazer?! foi esse o meu caso. diferente da primeira vez,eu não quero ser popular,não quero ter milhares de amigos que eu só mando recado no dia do aniversário,não quero ter milhares de comunidades,não quero perder meu teempo futucando a vida alheia.
se essa volta vai durar muito tempo eu não sei dizer,mas é claro que tudo será diferente agora [assim eu espero (YN'].
confesso que voltei também,porque agora existe uma 'privacidade' no orkut --' que raiva! se a pessoa não quer se expor por que ela faz orkut?! se ela não quer que ninguém desconhecido olhe as fotos dela,por que ela coloca?! isso é só pra deixar as pessoas curiosas (6'
éé isso aê. tô de volta (: e sem nenhuma vergonha de assumir que eu não consegui ficar muito tempo longe ><'

- eu voltei,agora é pra ficar,porque no orkut é o meu lugar ;B