quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

sonho de ser jornalista *-*

Desde piralha todos diziam que eu seria jornalista. não porque eu escrevia bem ou coisa do tipo,mas porque eu sempre gostei de 'comentar' sobre a vida alheia [mentira! eu era beem fofoqueira ;$]. meu apelido era 'a tribuna' [nome do jornal mais vendido aqui no estado] ><'
anos se passaram [...]
e hoje eu realmente quero me tornar uma jornalista ;D não pra ficar falando da vida alheia,até mesmo porque eu peguei um certo 'nojo' pela fofoca ;@ a coisa que mais me irrita é o povo querendo cuidar da vida alheia .-. qualquer coisinha vira escândalo.
pra dizer a verdade também eu não sou lá uma boa escritora ;x quero fazer jornalismo pra poder trabalhar junto com Evaristo Costa *--* sabe o que é você assistir um jornal todos os dias só por conta do apresentador?! é isso que acontece comigo. sempre que ele não tá presente,é como se o dia perdesse a graça ;/ não pense que ele é só GAATO e charmoso. ele no meu ponto de vista é um ótimo apresentador e jornalista ;]~ sempre que penso na faculdade, imagino quando eu me formar e arrumar um estágio junto com ele. tá certo que isso vai demorar uns anos. e eu também vou ter que me mudar pra outro estado,maas vamos deixar isso pra lá. agora tenho que me concentrar em passar no vestibular e começar o mais rápido possível a faculdade de jornalismo. pra então trabalhar do lado do meu querido Evaristo (YN'

- e amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte ;D