terça-feira, 27 de janeiro de 2009

carnes voltem pro lugar (YN'

sabe aquela calça jeans que você simplismente a-d-o-r-a?! pois éé. há algumas semanas atrás eu tinha que pular/murchar-a-barriga pra conseguir entrar dentro da minha. isso sem contar que eu não podia comer muito quando estava com ela .-. pois beem, hoje de manhã quando eu peguei ela pra vestir, a 'bixa' entrou que foi uma beleza (: ficou inté mais larga o.Ô acho que minha mãe fez alguma coisa com ela ;x
era pra eu tá sorrindo,né?! mas eu to quase chorando com essa situação ;/ porque isso aconteceu com todas as minhas calças. sempre que vou visitar a minha avó,ela diz:

- minha filha você tá tão sequinha ;/

no começo eu pensei que era exagero dela,porque sabem como é vó,né?! principalmente a minha,que sabe quando eu perco até 1kg. maas hoje eu vi que ela tem razão. eu to muito sequinha ><' tá certo que eu nunca tive muita bunda ou perna,maaas agora tá demais. minhas calças ficam caindo --' e eu odeeio usar cinto ;@ acho que preciso comer mais. pelo menos até as minhas calças voltaram a ficar do jeito que tem que ser,né?!


- comer,comer. é o melhor para poder crescer :]