terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cartas

mesmo com tanta tecnologia eu ainda gosto de escrever cartas (: eu acho que é uma coisa mais real e sincera. pelo menos ela mostra que tivemos coragem de gastar: tempo,papel,caneta,envelope e tal's. eu sempre gostei muito de cartas. quando eu era criança [ontem] eu sempre ganhava uma por dia do meu 'namoradinho' ><' eu também escrevia muitas cartas pra ele [owwn que romântico *--*]. maas sempre que a gente brigava eu rasgava todas ;/ [como eu sou idiota]. hoje eu sinto uma falta delas =/ eu não tenho nenhuma pra contar história.
eu tenho uma caixinha-de-sapato-colorida onde eu guardo todas as cartas/cartões/bilhetinhos que eu ganho. as vezes eu pego ela e vejo como é bom ter algo palpável de alguém que a gente gosta.
e é claro que sempre que eu leio as cartas que estam lá dentro, choro muito³ ='( mas não é de tristeza, choro porque fico beem emocionada. [tá,tá eu sou uma chorona!]
semana passada eu tinha que escrever uma carta, de começo eu pensei: que coisa mais fácil, isso é a coisa que eu mais sei fazer (: os dias foram se passando e sempre que eu pegava a caneta e o papel nada vinha na minha mente ;| pois é, fiquei sem saber o que dizer ;x acho que eu quis fazer uma coisa que não era bem o certo: queria mostrar que eu sei fazer A carta --' depois de uma semana, a ficha caiu e eu vi que não precisava de nada daquilo, que eu poderia ser simples '-' acho que eu fui simples até demais ;$ só espero que a pessoa goste (yn'
éé isso aê, mesmo com msn/orkut/e-mail/blog ou qualquer outro meio de comunicação-moderno nada pode substituir a emoção de receber uma carta,ainda mais quando ela vem de longe ;B

- Onde uma pequena fé é suficiente (8'