quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

às vezes,

Às vezes, eu tenho medo de demonstrar meus sentimentos e não ser correspondida. com isso perco oportunidades que não poderão voltar ;/
Às vezes, me pergunto se você realmente acredita mesmo que eu gosto de verdade de ti. tá certo que se você não acredita o problema é só seu ;p porque sinceramente eu gosto muuiito³ de você, não sei dizer se é de uma forma 'homem-mulher' ou se é só amizade ;I maas,eu acho que isso é o de menos,porque o que conta mesmo é que eu GOOOSTO MUUITO³ de você
Às vezes, precisamos de um contato físico ou até mesmo uma convivência para que os sentimentos aumentem e se tornem sólidos. maas, como eu sou sempre do-contra, a única coisa que eu preciso pra gostar cada vez mais de ti, é me lembrar que tu existe *--*
Às vezes, eu acordo com uma vontade GIGANTESCA de pegar um 'busão' e ir parar na tua porta, só pra olhar nos seus belos olhos e te abraçar ><'
Às vezes, tenho vontade de fazer uma lavagem cerebral e me esquecer de você, não porque você me deixou triste ou com raiva, mas porque eu não aguento mais essa miserável distância ='(
Às vezes, a saudade de um 'estranho' faz o coração doer demais-da-conta [sô].
Às vezes, eu não digo, maas: EU TE AMO! (L'

- só enquanto eu respirar vou me lembrar de você ;$