quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

um dô-la-ci, vamos e já

eita caramba. acho que não poderia ter começado o ano da melhor maneira ;B tá certo que se eu tivesse pensado mais eu teria abrido mão da dor de cabeça.[a qual foi causada por motivos que não vem ao caso dizer ;x]
agora siim, vamos lá colocar tudo em prática ;D como diz o meu pastor: precisamos ter atitude (Y'
esse ano tenho uma lista GIGANTE de filmes, pra assistir e livros,pra ler ;$ tenho viagens planejadas [na minha cabeça ><']. pela primeira vez vou prestar vestibular [to tãão ansiosa ;x]. vou voltar pra faculdade. acho que irei arrumar um namorado (YN' aah! quero e vou fazer tanta coisa que não me lembro .-.
é isso aê. eu tava me perguntando o que iria mudar. agora eu seei. é hora que tudo volta pro zero e todos temos chances de começar de novo [ou não!]. não deixe que mais um ano se passe sem que você realize aquilo que deseja ;]

- "Tanto faz" não satisfaz o que preciso (Y'