domingo, 25 de janeiro de 2009

feliz (:

sabe quando você fica tãão,tãão feliz?! aí alguém vira e pergunta:

- qual o motivo de tanta felicidade?!

simplismente você para e pensa,pensa ... mas não consegue encontrar um motivo real/aparente pra toda a sua alegria. você só sabe que tá feliz e pronto!
isso tem acontecido comigo desde que o ano começou :] as vezes é melhor assim,porque todo motivo pode um dia acabar e com isso levar a minha felicidade embora :S
como é bom rir a qualquer hora ou momento. chorar pra aliviar a alma. abraçar aquela pessoa que é tãão importante pra você. ganhar um sorriso do gatinho cobiçado por ti. um elogio de um estranho. ouvir um 'eu te amo' que faz seu coração bater mais rápido. falar besteira e todo mundo ouvir. ser o centro-das-atenções [claro que com uma certa moderação,né?!]. viajar com uma pessoa que você nunca viu na vida [isso acontece quando eu estou lendo]. durmir sem hora pra levantar. sonhar com 'aquela' pessoa.
por muito tempo eu procurei motivos/razões pra ficar feliz. mas nunca conseguia achar, e quando achava não durava muito tempo ;// no dia que eu decidi só ser feliz, tudo começou a ser diferente =D
maas hoje eu seei que tenho um motivo real, e o melhor de tudo ele NUNCA vai acabar ou ir embora: é amor que Cristo tem por mim (:
seeja feliz você também. mas não espere ter algo material ou alguém 'especial' pra isso acontecer. lembre-se nessa vida NADA dura pra sempre ;D


- coração.entre o bem e o mal,que distância haverá?! *)