quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

merda de 'privacidade'

beem, acho que eu já falei disso aqui antes,maas agora eu vim pra falar somente sobre isso: bloqueio de coisas no orkut, ou como alguns dizem, 'privacidade'. --'
pois beem, aí vai o meu protesto.
[talquepariu!] se você que bloqueia as coisas no orkut pensa que terá 'privacidade' com isso tire seu cavalo/égua/cabrito-e-toda-a-arca-de-noé da chuva. isso pra mim não é 'privacidade', isso pra mim é uma palhaçada! p-a-l-h-a-ç-a-d-a! veei, aquilo é um site de relacionamento, ou seja, é pras pessoas se relacionarem. 'privacidade' a gente tem em casa [ou não!]. vocês não imaginam como eu fico p* da vida quando quero ver algo [foto,depoimento,recado,video,ou qualquer outra coisa] e não tem como ;@ antigamente com o meu primeiro orkut, quando isso acontecia eu usava aquele 'óleo-de-peroba-paraguaio' e adicionava a pessoa, não porque queria fazer amizade com ela (e) e tal's, eu apenas queria ver o que estava bloquiado (6' vai me dizer que nunca fez isso?! ;x
nossa eu to tão indignada com isso! queria o orkut como ele era no ínicio de 'nosso-relacionamento', ele era simples,maas era beem melhor. não tinha aqueles boneco ridiculos, música no perfil, recado animado e é claro essa 'privacidade' desgramada-de-ruim. por isso que as coisas ficam chaatas, eles [os 'donos' do orkut] querem deixar tudo muito moderno pro meu gosto. como as coisas antigas fazem falta,né?! pelo menos pra mim. a minha amiga Lívia também pensa assim, a gente sempre conversa sobre isso. vamos lá minha gente. vamos deixar essa merda de 'privacidade' pra lá. como que alguém 'interessante' vai se interessar por você?! [que analfabeto isso .-.]

desabafeei. [um pouco] :B


- eu vou te deletar,te excluir do meu orkut (8'