quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

olá 'senhor-passado-negro' :]

hooje é dia de protesto! ;D
maas agora deixando a 'senhora-modernidade' um pouco de lado, venho aqui dizer o quaanto ela me faaz falta no meu horário de trabalho ;//
não sei nem como dizer ;x fiquei ensaiando isso enquanto voltava do trabalho,maas como tudo só fica certo na minha mente, aqui vai do jeito que sair (: [hoje a 'senhora-língua-portuguesa' que me perdoe ;]
onde eu trabalho tem um programa de rádio,o qual eu tenho que ouvir [não é direto,porque agora eu aprendi a desligar o rádio ;$]. tá certo que AMO ouvir música e tal's,maas putz! o programa só toca coisa do tempo-que-minha-vó-era-gatinha --' [tá tá,eu to exagerando um pouco,porque todas as malditas músicas eu conheço].

pior ainda é que todo dia,todo dia, toca as mesmas músicas ;@ eu já não agueento maais!
acho que o que mais me revolta é saber que todas aquelas músicas que agora estou aqui reclamando delas, eu já gostei e já dancei-de-me-acabar ><' é como se meu passado seempre voltasse, e a cena de uma menina sequinha,de cabelo curto e um conjunto de lycra [traduzindo: eu] se achando A dançarina, me matasse de vergonha. eu fico com aquela sensação de que mais alguém sabe disso e ri de mim .-.

alguns artistas 'top's' que seeempre estam em 'alta' no programa: sandy e junior,é o tchan,tchacabum,ls jack,só pra contrariar e mais um-monte-de-bucado.


- no fundo dos meus olhos, pra dentro da memória eu te levei (8'