segunda-feira, 9 de novembro de 2009

*

.

todos os dias quando passo em frente àquela sacada, consigo sentir o olhar dele sobre mim. me vigiando. tentando descobri o que me leva a rir do nada ou então fazer um careta.

sei que pra ele às vezes devo parecer doida, mas ele, não sei como, consegue ver além disso. ele parece me entender, sabe?!

na primeira vez que eu olhei ele tentou se esconder, mas não conseguiu. então me ofereceu o sorriso mais sincero que eu já encontrei :D tentei retribuir o sorriso, mas sinto que o meu saiu meio tímido ><'

desde aquele dia sinto a sua presença naquela sacada, mesmo quando olho e ele não se faz presente. é, ele ficou sumido de lá por duas semanas, cheguei até pensar que ele tinha se mudado. mas, quando foi hoje, lá estava ele. de camisa vermelha e boné branco, me olhando com um olhar tão meigo. posso afimar que ele tinha algo a dizer, mas o máximo que ele fez foi me oferecer novamente aquele sorriso sincero. como a boca se negou sorrir, o coração foi e fez isso por ela. posso sentir ele sorrindo até agora, quem sabe esse sorriso não seja eterno,né?! (:



# só tendo dois corações no meu peito.