segunda-feira, 16 de novembro de 2009

favorites

- enquanto houver gelo, há esperança (YN'
- realmente uma música pode fazer 'milagres' acontecerem (:
- What do you feel when you look in the mirror. Are you proud
- who moved my cheese?!
- se o aquecimento global fosse causado por abraço ninguém iria reclamar! (;
- minha vida é um prato de brigadeiro, todos querem meter a colher.!
- Well, if you want to sing out, sing out.!
- It's too bad we had no time to rewind
- será que se eu tomar paracetamol a música some de minha mente?!
- a felicidade de quem a gente ama é a nossa felicidade em dobro ;D

- 'you can be a sweet dream
- algumas pessoas se vão que eu nem vejo ;x
- às vezes eu queria me ver (só) através dos olhos dele *-*
- algumas pessoas são pra sempre. mesmo com a distância e o intervalo de convivência :)
- 'o amanhã começa hoje.'

# twitter.