quarta-feira, 25 de novembro de 2009

sempre ele.

.
sonhar com você me deixa bem. me deixa feliz. me deixa leve :)
sonhar com você me traz esperança. renova minhas forças. alegra o meu coração.
sonhar com você é sempre bom. é sempre colorido. é sempre prazeroso.

sim, hoje novamente eu sonhei com ele. '-' tá, isso era pra ser uma coisa comum, mas não é. fazia já dois meses que não acontecia. e quando eu menos esperei lá estava ele no meu sonho. [re]ascendendo a chama do meu coração (:
todos os dias eu digo que vou pegar o telefone e ligar na casa dele. pois é, mais uma das tantas promessas que eu não cumpro ;~ por isso que eu estou evitando fazê-las. não que eu tenha uma desculpa, mas é que ligar pra lá (já) sabendo que não vou encontrar ele, me deixa triste e desanimada. =/
se algum dia eu contar pra ele sobre todos esses textos, aposto que ele não vai acreditar, não até eu mostrar. sim, eu faço questão de esconder o sentimento que eu carrego por ele, acho que é uma mistura de orgulho com medo, sei lá.
vira-e-mexe, ele é o meu assunto.
semana passada eu encontrei um texto antigo que eu fiz sobre a gente. veio tanta coisa na minha cabeça, tantos sentimentos no meu coração. um dia talvez eu transcreva ele aqui :)

# prefiro acreditar que o bem sempre vence.