quinta-feira, 12 de novembro de 2009

pensando bem.

.

eu queria ser: um livro - àquele que iria ficar na cabeceira de sua cama, pra você ler todos os dias e ter ótimos sonhos.

eu queria ser: uma música - àquela que faria morada na sua mente.

eu queria ser: uma flor - pra deixar seu dia mais perfumado.

eu queria ser: um passarinho - pra cantar pra ti todos os dias.

eu queria ser: um coberto - pra não te deixar sentir frio nas madrugadas de inverno.



pensando bem, acho que não preciso ser um livro, afinal você me lê todos os dias, quando olha em meus olhos. '-'

pensando bem, acho que não preciso ser uma música, porque de fato já faço morado na sua mente. (:

pensando bem, acho que não preciso ser uma flor, você diz gostar do cheiro doce que a minha pele tem. *-*

pensando bem, acho que não preciso de um passarinho, pois canto e te [en]canto todas as manhãs com àquelas músicas brega. ><'

pensando bem, acho que não preciso ser um coberto, o meu corpo por si só impede o frio de te encontrar. ;D



# cada minuto me interessa.