terça-feira, 10 de novembro de 2009

ontem.hoje

.
eu que sempre gostei mais da primavera, estou sentindo saudades do inverno.
eu que sempre gostei de verde, estou optando pelo cinza.
eu que sempre gostei do dia, estou preferindo a noite.
eu que sempre gostei de caminhar, estou preferindo ficar sentada.
eu que sempre gostei de guardar sentimentos, estou mostrando tudo.
eu que sempre gostei de chamar a atenção, estou me sentindo tímida.
eu que sempre gostei de dormir, estou perdendo noites e mais noites acordada.
eu que sempre gostei do certo, estou fazendo só o errado.
eu que sempre gostei de lá, estou escolhendo ficar aqui.
eu que sempre gostei do norte, estou indo pro leste.
eu que sempre gostei de televisão, estou ouvindo mais rádio.
eu que sempre gostei do romântico, estou escolhendo a comédia.
eu que sempre gostei de você, estou vendo que não é só isso.
eu que sempre gostei de ter respostas, estou respondendo.

# a vida continua.