segunda-feira, 30 de novembro de 2009

um pedaço.

.
não sei o que acontece comigo, mas sempre que o problema realmente mostra a cara, a única coisa que eu consigo fazer é chorar ;~
choro porque não sei o que fazer. choro porque eu não tenho respostas. choro porque não consigo resolver. choro porque eu sou fraca.
eu já sabia que mais cedo ou mais tarde iria acontecer, mas sabe quando você simplesmente tampa o sol com a peneira, ou então, joga o 'lixo' pra debaixo do sofá?! - sim, era isso que eu estava fazendo. mas, ontem as coisas vieram à tona e todos agora - principalmente eu - não podem mais fingir não ver o que está acontecendo há tempos.
confesso que já chorei rios. antes mesmo de tudo se fazer transparente.
ah, como eu queria saber ao menos o que fazer, ou pelo menos ter o que fazer. talvez eu tenha, mas seja tão acomodada/medrosa, que nada faço ;/
às vezes eu queria poder ter alguém com dividir tudo isso, mas sei lá, as pessoas já possuem problemas demais. sim, nesse caso eu sou egoísta ou preocupada demais com o outro.
e a cada dia eu me tranco mais dentro de mim.
a única vontade que eu tenho é de chorar. e chorar mais um pouco.
eu sei que tudo ficará bem, que no fim toda tempestade vem um arco-íris e bláblá, mas poxa eu sou humana/fraca/chorona .-.
sei lá, qualquer dia eu irei acordar e ver que as coisas (finalmente) chegaram ao fim. agora basta saber que fim será esse.
todos os dias sinto o chão de abrir aos poucos. espero que ele se abra de uma vez, porque é quando chego no fim do poço que reconheço o quão pequena e dependente de Deus eu sou.
não quero que ninguém sinta pena de mim, porque de fato esse é o pior sentimento que alguém pode ter por mim ou por qualquer outra pessoa. a vida é assim,?! um dia estamos por baixo, outro estamos por cima, no seguinte de lado e por aí vai. acho que o primeiro passo eu já dei: reconheci que sim, existe um problema a ser resolvido. agora, como que será a resolução dele?! - não sei, mas sei que Quem irá me ajudar sabe, basta eu confiar. :)

# preciso encontrar os pedaços que deixei pelo caminho.