quarta-feira, 11 de novembro de 2009

querido diário.

.
eu to tentando levar a vida de um jeito leve, sabe?! sem cobrar as pessoas ao meu redor, e olha que quem me conhece sabe o quão difícil é pra mim. sim, sou daquele tipo de menina mimada que espera pra si toda a atenção que se é [im]possível ;x
até aí tudo bem, porque de fato, mesmo quando a minha vontade é de montar um circo, eu me calo e continuo sendo a mesma. mentira, porque eu mudo, é uma coisa automática,sabe?! mas sem barraco, sem circo. - tá, essa parte foi desnecessária.
o problema é que algumas pessoas não me entendem ;~ querem me oferecer satisfação de tudo, procuram sempre me agradar e tal's. é, isso é bom, mas me constrange, porque não é o que tenho feito. e o pior não são as boas ações e demonstrações de afeto, o que realmente me deixa triste/broxa (w) são as mentiras. sabe aquelas que o povo tem o costume de dizer que não faz 'mal' ?!
pra mim, mentira é mentira. e se tem uma coisa que eu aprendi a odiar foi ela. por isso tenho me estrepado tanto nesses últimos meses, perdido pessoas/relacionamentos. porque de fato eu tenho sido sincera até demais ._. então por favor, meus amores e minhas amoras, sem mentiras, sem exageros pro meu lado, será que até hoje não notaram que eu só gosto de atenção. não de ser o centro. /oi?!
tudo bem, até eu me perdi nesse amontoado de palavras aleatórias, pelo menos o coração tá mais leve. lembro que ontem eu li em algum lugar que escrever o que tá se sentindo ajuda organizar os pensamentos. :)

# não quero saber onde.