sábado, 7 de novembro de 2009

meu ponto de vista.

.
hoje eu dormi e sonhei.
sonhei que o futuro se fazia presente.
presente esse que eu tanto esperei.
esperei porque era a única coisa que podia fazer.
fazer, enquanto somente o que existia era passado.
passado com trocentas lembranças.
lembranças felizes e doces.
doces como o algodão.
algodão que sempre cobre o céu.
céu cinza que sempre me lembra você.
você, que então se tornou o meu hoje.
hoje que começa com sonho.
sonho que se torna presente.
presente que se torna real.
real que eu aprendi a esperar.
esperar pra que um dia pudesse fazer.
fazer valer o passado.
passado que dantes era lembrança.
lembrança, que rima com esperança e é doce.
doce que hoje deixou de ser só um algodão.
algodão que não só cobre o céu.
céu que hoje me trouxe você.
você.

# daqui de cima tudo é mais verde.