quinta-feira, 5 de novembro de 2009

um [re]começo.

.
primeiro você toma um chá de sumiço. ficando dias/semanas/meses sem me dá ao menos um sinal de fumaça.
nos primeiros dias eu pensei que era só um 'tempinho', porque de fato o nosso relacionamento estava ficando sério demais pra você. logo você, garoto livre, que sempre gritava aos quatro ventos que fazia o que queria da vida, ia pra onde a cabeça mandava, sem se preocupar com ninguém, sem ter compromisso com ninguém. e então, lá estava você, se apaixonando pela menina esquisita que sempre dançava no meio rua. e quando finalmente pensei que você iria jogar a toalha do orgulho e assumir de vez, o que tu fez?! sumiu, assim, como água que evapora no sol. sem me dá ao menos uma chance de te prender junto a mim.
quando vieram as primeiras semanas eu comecei a ouvir barulhos estranhos. não, não eram os soluços de meu choro, e sim os pedaços de meu coração de vidro caindo no chão da dura realidade (u)'
e quando chegou o primeiro mes eu não tinha mais o que fazer. eu não tinha lágrimas pra derramar. não tinha nem arrependimento. sim, estava vazia, vazia.
aí, hoje, o senhor resolveu aparecer. e pra que?!
pra simplesmente olhar no olhos e dizer:
- eu não quero mais.
- meu anjo, por mim você nem precisava mais ter esse trabalho, porque depois desses meses todo sofrendo, descobri isso sozinha.
- eu não quero mais ... ficar longe de você, minha batata.
- primeiro de abril já passou querido, rá.
- mas o que eu sinto por você não passou ainda, comofas?!
- não faz, compra pronto (:
- tão engraçadinha a senhorita. eu estou falando sério.
- é?! ;O
- mais que sério. ou você acha que eu iria vir aqui depois desse tempo todo à toa?!
- vásaber,né?!
- tudo bem, eu mereço. podemos começar de novo?!
- como assim?!
- prazer, meu nome é pedro guilherme e o seu?!

# voando baixo com os pés no chão.