domingo, 15 de novembro de 2009

visto cá de dentro.

.

que beleuza, o ano está acabando e (quase) todos já começam a fazer o balancete dos acontecimentos e não acontecimentos. sim, eu também estou fazendo os meus, quer dizer, pra ser sincera eu os faço desde o dia dois de janeiro ._.

pra quem não sabe esse ano foi um dos melhores. motivos não me falta e com certeza farei uma lista (resumida) de (quase) todos aqui, mas como eu sei que muita coisa ainda estar por vir, deixarei a lista pro ultimo dia do ano :)

sabe, confesso que sinto vontade de chorar por várias coisas que me aconteceram. só que eu resolvi não chorar mais, não por essas coisas. hoje eu quero chorar, chorar por horas, sentir os meus problemas/minhas dúvidas/meus medos saírem de mim em forma de lágrimas. lágrimas que irão cair no chão e secarão.

falta tão pouco pro meu aniversário, falta tão pouco pro natal, falta tão pouco pra eu me encontrar com ele, falta tão pouco pra ele partir de vez e falta tão pouco pro relógio zerar e começar a contar novamente.

sei que novamente estou escrevendo um texto sem pé,cabeça ou umbigo (?), mas é que eu ando tão confusa, mas tão confusa, que to fazendo curva onde só tem reta ;x não vou dizer que vou tentar mudar isso, porque de fato acho que continuarei assim. acredito que é esse jeito que fez ele se apaixonar por mim ><' e olha eu entrando em outro assunto u.u

me lembrar de que: coração mole na mão de quem não presta escorre pelos dedos /oi?!



# o que te faz pensar que amanhã será melhor?!