sexta-feira, 13 de novembro de 2009

consulta.

.
(toc toc)
- pode entrar.
(barulho da porta de abrindo)
- bom dia, sr. robert :)
- ah, bom dia, maria. como está?!
- não muito bem ;~
- é, eu imaginei. só essa semana você veio aqui três vezes. não estou dizendo que é pra você deixar de vir, mas ... bem, me conte o que tá acontecendo.
- o problema é esse, eu NÃO sei. a minha vida tá oscilando mais que o oceano em época de tempestade. ao mesmo tempo que eu estou sorrindo, distribuindo alegria e sedução (?), me sinto chata, triste e carente =/
- será que ...
- não, não. ela já se foi. agora só mês que vem. e então o que me diz?!
- bom ... sabe maria, você precisa parar de pensar um pouco. até mesmo porque esse não é lá muito o seu forte. cadê a maria espontânea que eu conhecia no ensino médio?! aquela cheia de sonhos e desejos?! ontem você me disse que sente saudade do - , se fosse em outra época tu não iria ficar aí, quebrando coração à toa, já teria batido na porta dele e se jogado. aí na quarta tu me contou que tá pensando em terminar com o * , se fosse pra terminar já o teria feito, confessa que você não consegue e tente melhorar o seu relacionamento. porque se até na terça ele te fazia feliz, aposto que pode continuar, basta você se [re]encontrar nele. e com relação aos problemas de casa, meu purê de batata, mas uma vez lhe digo: tome suco de groselha, escute música alta e faça suas obrigações. desse jeito eu tenho certeza de que algumas coisas irão melhorar.
- ah, robert, você é sempre tão amoroso. se tu fosse real me casaria contigo. tá, não precisa fazer cara, estava só brincando '-' posso me deitar aqui?!
- você já está deitada, querida.
- eu digo aqui no seu colo. quero um carinho na cabeça e ouvir-te cantar aquela música que fez pra mim.
- ah, sim. venha, coloque a cabeça aqui. e por favor sem babar na minha calça, essa é nova, ganhei da margarida :)
- pode deixar que vou dormir de boca fechada. mas, hein, me conta sobre você e margarida?!
- conto sim, mas só quando você acordar. afinal aqui é você quem conta as coisas. quando estivermos na sua casa, tomando chá com bolacha mabel, eu contarei tudo. agora cale a boca e escute.
(barulho de robert cantando )

# no meu mundo eu escolho o que é real.