terça-feira, 23 de março de 2010

aconteceu de novo.

.
estou em cima do muro - de novo.
olhando para um lado e depois cobiçando o outro. os dois lados são tão atraentes e convidativos, por que não posso quebrar o muro e juntar os lados?! seria tão mais prático '-'
eu sei, não seria.
porque de fato, às vezes precisamos escolher um lado e por lá ficar.
e é nessa hora que a coisa fica só um pouco T-E-N-S-A ;~
se eu pular para o lado A e depois querer o lado B, ou se acontecer o contrário?! .-.
será que eu posso pular para o lado B e quando me cansar pular para o lado A?!
tudo bem, eu já sabia que a resposta seria: não.
estou confusa, o que nem é novidade.
em situações assim o que é mais importante?! o que deve ser levado em consideração?! o que deve ser pesado?! o que?!
obrigada, mas eu não quero nenhum conselho. pois, no final eu não irei ouvir nenhum, a não ser o meu próprio.
como da outra vez, eu marquei um prazo. tenho até domingo pra escolher, até domingo. por enquanto eu estou sentada no muro, olhando para frente. mas, depois de domingo a coisa será diferente - assim espero.
voltarei na segunda com alguma novidade, nem que seja pra dizer:
- andei sobre o muro e resolvi ficar do lado C '-'

# ai ai, joga seu charme e vai embora.