quinta-feira, 18 de março de 2010

uma parte de mim.

.
eu quero.
pensando melhor, não tenho certeza.
sim.
pensando melhor, não tenho certeza.
agora.
pensando melhor, não tenho certeza.
sim, vamos.
pensando melhor, não tenho certeza.

e é assim que eu sou. nunca tenho certeza de nada, mas mesmo assim vou e faço. mesmo sem certeza digo 'sim' e às vezes 'não'.
antigamente, quando eu me arrependia de algo ou então via que tudo tinha sido só ilusão, eu pensava: fiz a escolha errada.
hoje, vejo que arrependimento faz parte da vida. que escolhas erradas, depois de um tempo trocam de lugar e viram escolhas certas.
talvez, eu esteja novamente sem certeza do que estou dizendo, pode acreditar, isso não seria novidade. são poucas as coisas das quais eu tenho certeza, e pode apostar, que o que sinto por você é uma delas.

# agora é de fato.