terça-feira, 9 de março de 2010

lembrança/sorriso/lágrima

.
ela fecha os olhos e a imagem que aparece é a do rosto dele. ela diz:
- preciso me livrar disso.!
mas, logo em seguida fecha os olhos e o encontra. mesmo negando para suas amigas, ela gosta de ter aquela imagem presa aos seus olhos. gosta de se lembra do sorriso branco/dos olhos castanhos escuros/ do cabelo preto/ da pele clara, daquele moço do carnaval.
aaah, o carnaval. o carnaval deixou a moça com o coração cheio de saudade antes mesmo dele acabar. pois ela sabia que corria o risco de nunca mais encontrar aquele moço.
passou os quatro dias o observando de longe e sendo observada de perto por ele. sentia vontade de dizer algo, de puxar um assunto qualquer, de ao menos conversar com ele, mas nada disso aconteceu. quer dizer, se as poucas palavras trocadas na piscina contarem, aconteceu.
hoje, ela o encontrou em um lugar diferente: perdido no seu sonho matinal - não sei você, mas ela tem sonhos que só acontecem minutos antes do despertador tocar.
não diria que foi um sonho, pois a cena ela já tinha visto antes, ou melhor, ela já havia vivido aquilo antes. sim, a jovem moça acordou com um sorriso e uma lágrima, pois saudade às vezes ganha forma.
agora, ela passa o dia a fechar os olhos. só pra aproveitar um pouco mais o sorriso do moço do carnaval (:

# quando não se tem mais, inventa.