sexta-feira, 12 de março de 2010

se escreveu, remeta.

.
o que somos hoje?!
somos um caso mal resolvido, com direito a boas e ótimas lembranças/recordações. sim, poderíamos ter ido além, quem sabe até ter virado um casal (?), mas não rolou.
não sei dizer se assim foi melhor.
somos aquele beijo na portaria do meu prédio. é, aquele que só rola no momento da despedida, pois sabe como é lidar com meninas tímidas, né?! ._.
somos aquele abraço que se encaixa perfeitamente e que faz o senhor tempo parar.
chega ser engraçado, pois tudo aconteceu há tão pouco tempo.
talvez eu esteja sendo precipitada - como sempre sou.
e daí que eu ainda penso naquela meia-conversa?! e daí que de vez em quando me lembro do seu cheiro?! e daí que até hoje espero você cumprir aquela promessa?! e daí?!
não, eu não irei te cobrar nada. não irei esperar nada da gente.
sei que mais coisas virão a acontecer. sei que lista com as nossas lembranças estão só no começo. não pergunte como eu sei, pois só sei.
bom é saber que um dia o mundo vai girar e o nosso caso será um caso bem resolvido (:

# se dá pé, namora.