quinta-feira, 18 de março de 2010

ele diz:

.
'' eu sempre te achei doida. também, você só quer saber de twitter/blog/msn e de conversar com quem mora lá-na-casa-do-chapéu. daí, no começo eu pensei que você fosse que nem essas meninas que não sabem o que querem da vida.
mas, o tempo passou e eu fui percebendo que você era mais do que isso.
apesar de não querer ser mãe, você pensa em ter uma família. pensa em construir um futuro. quer seguir em frente e ser feliz.
além de tudo isso, teme a Deus e tá sempre procurando fazer o melhor. sempre querendo se firmar naquilo em que acredita.
e eu preciso de uma pessoa assim, pra me ajudar a seguir em frente. pra pegar na minha mão e não me deixar cair. pra tá comigo nos melhores e piores momentos. uma pessoa que eu sei que vai valer a pena cada dia/semana/mês.
eu vejo e tenho certeza de que você pode ser essa pessoa.
é, acho que foi só por isso que eu me apaixonei por você."