quarta-feira, 17 de março de 2010

uma conclusão.

.
ele deve pensar que não sei, mas eu vejo e percebo (quase) tudo.
só que gosto de fingir, ou melhor, de pagar de sonsa '-'
[quem não faz isso?!]
mamãe costuma dizer que eu sou muito boba por acreditar nele/s. talvez, você tenha o mesmo pensamento dela, confesso que até eu tenho - às vezes.
não sei você, mas eu só acredito naquilo que me convém (:
enquanto não faz mal, que mal tem?!
eu deixo ele pensar que eu acredito em tudo o que ele diz, é melhor assim. não quero brigar, não quero discutir por algo que eu sei que não é meu.
pra dizer a verdade, eu só continuo com essa brincadeira, pois tenho uma leve esperança de que tudo se torne sério, de que daqui algum tempo aquele sentimento venha ser meu e só meu *-*
não digo que ele esteja me enganando - pelo menos eu acho que não -, prefiro pensar que ele também procura acreditar nas próprias palavras.
enquanto esse tal dia não chega, a gente vai se divertindo. se curtindo. se conhecendo mais e até quem sabe se apaixonando de verdade :)

# é de gente assim que eu gosto.