quinta-feira, 18 de março de 2010

um novo ponto de vista.

.
poisé, cá estou a curtir mais um momento: final feliz.
não, ele não é nem um pouco parecido com aquele que a gente conhece dos contos infantis/adolescentes.
final é final e ponto.
comumente ele rola depois de uma briga, certo?!
- errado.!
se é pra ser um final feliz, ele tem que acontecer depois de um beijo apaixonado/ depois de um abraço encaixado/ depois de um promessa que só será promessa/ depois de uma jura de amor/ depois de algo bom.
é engraçado pensar nisso, pois o que era pra ser um romance (?) acabou virando só uma lembrança.
tudo bem se eu chorar?!
como quase tudo na vida, essa não é o meu primeiro momento e penso que não será o último. mas, assim como elisa, vou finalizar um capítulo e começar outro.
finais felizes não acontecem todos os dias, por isso fico contente quando acontece. pois já que é pra ser um final, que ao menos seja feliz.
preciso de um sorriso e de uma lembrança. fora, que eu não me canso de ouvir aquela música. é, aquela que usamos dizer certas coisas, que a dona vergonha não nos permite.
e o que me restou?! - a música.

# de fato esse sorriso no meu rosto é contraditório.