domingo, 14 de março de 2010

vamos nos jogar onde já caímos.


.
mais um nome diferente. mais uma combinação de cor sobre o mesmo fundo branco de sempre. não sei você, mas estou vivendo uma nova fase.
não vou dizer que a vida tá uma mar-de-rosas, pois não curto rosas - não a ponto de comparar minha vida com elas.
também não estou afim de chegar aqui e gabar que tá tudo uma uva, pois coisas tensas/chatas também estão acontecendo.
sim, eu poderia chegar aqui e me lamentar rios, afinal, me chamo maria '-' só que estou aprendendo a agradecer mais, pedir menos e reclamar menos ainda.
aos poucos tudo tá se encaixando, e o meu quebra-cabeça tá ganhando forma.
estou me apaixonando a cada dia, por pessoas diferentes e por algumas outras de sempre. sim, isso é muito bom *--*
dizem que paixão não é saudável, pois faz a gente perder a cabeça/o foco e mais alguma coisa. só que, não sei você, mas eu não sou do tipo que escuta conselho e se escuto, só escuto aquele me convém ._. por isso, me apaixono sempre. até mesmo por quem não deveria - o que não é novidade.
só, que nos últimos dias eu venho me apaixonando pelo certo. não sei até quando isso vai durar ou se vai durar, mas quem disse que isso me preocupa?!
bom, é só isso. eu sei que assim que eu clicar em 'publicar postagem' a vontade de escrever outro texto virá, mas terei que guardar essa vontade no bolso, pois tá tarde e a carruagem já tá virando abóbora /oi?!

# ou é ou não é. meio termo não existe pra coisas desse tipo.