domingo, 1 de fevereiro de 2009

final-de-domingo :]

final de domingo sempre era uma coisa triste pra mim, só de lembrar que no dia seguinte tudo começava novamente [aula,trabalho,etc.] me dava um desânimo ;// maas hoje em dia as coisas mudaram, assim como outras milhares de coisas. pra mim o melhor momento da semana é o final de domingo (; inicio de uma nova semana. isso sem tirar que a vontade de sair de casa me invade de uma forma. como é bom saber que amanhã irei me levantar beem cedo e sair. só ter que voltar na hora de colocar minha cabeça no travesseiro, sem ter que ouvir as mesmas cobranças e ladainhas --' acho que sou uma sem-teto-com-casa ;B pra mim casa só serve pra dormir. goosto mesmo é de ficar na rua. ver gente nova. olhar os gatinhos que passam na rua. comer fora de casa. fazer nada fora de casa é a melhor coisa ;D ps: casa aqui é a minha.porque eu a-d-o-r-o ficar na casa alheia ;$
final de domingo, que antes era sinal de tristeza. hoje pra mim é sinal de uma nova oportunidade. é sinal de que graças a Deus tenho o que fazer no dia seguinte. é sinal de que amanhã tem novela e as programações na televisão são melhores. é sinal de que vou me livrar do pessoal de casa ;x

- viva ao final-de-domingo ;D