quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

tchau 2000eoito ...

cheegou. o diia mais esperado cheegou ;D último dia do ano! vamos abrir a champanhe e comer uvas. vamos usar aquela roupa nova. vamos pegar as listas de objetivos. não se esqueçam que a calcinha do momento é a amarela,porque a coisa táá feia ;x
tá tá. deixando essas baboseiras de lado ;B não sei explicar porque eu tô tão feliz,maas eu to numa alegria que não tá cabendo dentro de mim ><' diferente de outros anos, vou passar a virada com uma calça jeans velha. meu all star sujo e uma camisa (: tava pensando em usar uma calcinha colorida. mas isso não é coisa pra contar aqui,né?! ;p
dia de deixar pra lá as coisas frustantes do ano que se passou. dia de olhar pra frente e desejar o melhor pra todos. eu já preparei a minha lista. eu já joguei fora as antigas. já fiz minha retrospectiva,maas eu nem quis escrevê-la aqui. dia de escrever na última folha de minha agenda ;//
todos os anos eu sempre vou na praia [de manhã,enquanto ela tá limpa]. mas esse ano eu quis continuar com a minha cor amarela de sempre ;D
queria ficar aqui falando mais abobrinha. mas eu to beem agitada hoje. e não vai rolar de ficar sentada aqui. tenho meus serviços de dona-de-casa ;D
eu desejo a todos um feliz ano velho :]

- soriia e finja (Y'