domingo, 22 de fevereiro de 2009

beem. segundo dia do feriado mais esperado por geral e eu não tenho nada de legal pra contar ;x o que eu fiz até agora?! N-A-D-A! ;D acho que planejei muito: comer,dormir,cagar e ler. porque é a única coisa que eu tenho feito! aah! tenho visto um pouco de televisão também. eu nunca gostei de carnaval. não consigo vê graça em escola de samba. não vejo graça em mulheres com as bundas moles-que-nem-gelatina pulando que nem cabritas. tenho até medo daqueles carros-alegóricos. confesso que a única coisa que eu gosto é o dia de resultado. fico na frente da televisão imitando o carinha que fala as notas .-.
mas o negocio é que eu tenho milhares de exercicios pra fazer, maas ainda não olhei pra nenhum deles ;$ minha vontade era de tá longe. viajar talvés. não com as pessoas de sempre, queria viajar com meus amigos, sem pessoas me vigiando. com toda certeza esse será o ultimo carnaval solitário! (YN' acho que a única novidade que eu tenho é que eu cortei o meu cabelo ><' ficou totalmente torto! meldel's. ontem quando eu fui no mercado com a minha mãe, geral ficou olhando, não porque eu sou gata ou coisa do tipo, maas porque meu cabelo chamava muita atenção! acho que até quando eu quero ser discreta eu chamo atenção ;$
quero que o feriado termine logo! tenho tanta coisa pra fazer. tanto planos pra concretizar. sonhos pra se tornarem realidade. promessas pra cumprir.
não pensem que eu odeio feriado, pelo contrário, se eu fosse presidenta [ será que essa a palavra?!] por uma semana, iria colocar um feriado por semana e de preferencia na quinta, pra sexta ir junto com ela ;) éé. eu goosto de feriado! e não venha dizer que o brasil não vai pra frente por conta disso, o que faz o brasil não ir pra frente são os 'excelentes' politicos que colocamos no poder!
é só isso. eu to com a cabeça vazia. quer dizer, a minha cabeça tá cheia de 'desvaneios' que não precisam aparecer aqui.

- dias melhores pra sempre! (YN'