segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

shena ;@

não. não. eu não escrevi o nome dela errado. essa não é a 'princesa guerreira' que passava no sbt e depois passou na record. essa é a maldita cachorra que colocaram no quintal que minha avó mora. todo mundo diz que ela é boazinha,que ela não morde e blá-blá-blá. maas, sempre que eu tento passar por ela pra ir até a casa de minha avó eu não consigo ;/ ela me olha com uma cara e começa a latir que nem uma doida --' aí como que eu passo?! eu morro de medo ;x tá certo que ela não é grandona e tal's, mas também não é pequenininha não. toda vez que chego lá tenho que chamar alguém pra passar comigo. que vergonha ><' e quando eu vou sair a minha vó passa comigo. aí ela fica conversando com a cachorra: '' -sheena. fica quieta que ela é minha neta,tá?!'' com coisa que a cachorra tá prestando atenção no que ela diz .-. pooxa, eu sou tão sequinha e legal, a maldita tinha que-não-ir-com-a-minha-cara?! ainda bem que eu não sou mais criança e nem me importo de ficar o tempo todo dentro de casa com a minha avó ;] eu tenho pensado em dar umas 'balinhas' pra ela (6' quem sabe um dia eu chego lá e ela tenha ido pra outro canto ;I uma vez eu fui passar lá, achando que ela já tinha se acostumado comigo. até eu chegar perto ela ainda tava deitada [fingindo que tava dormindo], quando eu tava passando beem na beira dela, a vagabunda se levantou e começou a latir, eu sai correndo e gritando pra dentro da casa de minha avó. quando cheguei lá, com o coração 'na-guela' meu avô e minha avó estavam chorando de rir da minha cara ¬¬ cadê a graça?! heein. heein. e eles continuavam rindo da desgraça alheia.

- eu vou comprar uma ripa pra me defender (8'