quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

.

eu tenho evitado postar aqui, porque to com saudades do meu 'pretinho', acho que só nele eu consigo escrever alguma coisa ;/ nele eu encontro músicas que me trazem inspiração e figuras/tirinhas que iluminam a minha mente. maas, como eu descobri nesse feriado que ele se encontra quebrado terei que me virar com os outros. espero e quero que ele volte logo (YN'

maas, enquanto ele não vem e eu não tenho meus favoritos de volta, eu vou descobrindo outros. pois éé, nesse imenso feriado no qual várias pessoas viajaram e fizeram milhares de coisas, eu fiquei em casa, descobrindo milhares de blogs que me deixam com uma vontade imensa de fazer váárias coisas. conhecer blog's que me levam pra lugares que eu quero conhecer pessoalmente! o ruim é que as vezes eu 'viajo' e esqueço de voltar pra casa ;x fico falando pra's pessoas como se elas também estivessem no mesmo 'barco' que eu. eu acho que nunca li tanto na minha vida como nesses ultimos 5 meses. passava horas em frente o meu 'pretinho' leendo e leendo. claro que tudo tinha um fundo musical. antigamente a minhas horas na net eram pra saber como tava a vida de fulano e a de beotrano. hoje em dia eu ainda faço isso, maas não porque sou uma fuxiqueira, as pessoas contam por livre e espontânea vontade ;) triste é saber que algumas descobertas podem um dia desaparecer, porque as vezes a pessoa acorda de mau humor e simplimente apaga tudo! eu não gosto nem de pensar nisso!
queria eu fazer uma lista desses blog's /sites que animam o meu dia, maas do jeito que sou vou esquecer algum ou então não irá caber aqui .-. maas, a todos vocês que me tornam uma pessoa um pouco mais 'cult' eu quero dizer: obrigada! e continuem com o trabalho de vocês, mesmo que chova e caía raios!
- quando cai o pano e o pano cai [8'