quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

momentomelacueca :p

não precisamos de ficar mandando recado/e-mail/mensagem/carta/lembrete/sinal-de-fumaça uma pra outra todo dia, pra sabermos o quão uma é importante pra outra. não precisamos nos encontrar todos os dias, pra lembrarmos a fisionomia uma da outra. não precisamos de coisas grandiosas pra dizer 'eu te amo'.
às vezes, uma hora por semana faz coisas incriveis acontecerem. pelo menos com a gente aconteceu :]
ah! também não precisamos gostar das mesmas coisas, pra gente se divertir quando estamos juntas.
ela gosta de filme 'bom' e eu adoro desenho. ela não gosta de 'povão' e eu adoro uma 'muvuca'. ela prefere meninos com 'cara-de-homem' e já eu sou mais os que tem carinhas de crianças ><'
aprendi a gostar de açaí pra me tornar a 'amiga-perfeita' [meentira! isso é só uma brincadeira nossa].
tomar sorvete, vendo 'o rei leão 1' e ainda ficar reparando no traseiro do simba, é com a gente mesmo (: dormir na mesma cama e acordar com dores nas costas. deixar ela 'batizar' meu sapo com o nome 'nandinho' [leembra de maria do bairro?!].
com ela, além do açaí, eu também descobri que não irei morrer se eu comer algumas verduras e legumes. [a mããe dela faz um yakisoba 'deeciiliiaa' ;]
mesmo sendo muuiito³ ciumenta, eu não preciso me descabelar ou rodar-a-baiana, só porque ela saiu com outro (a) amigo (a).
o que uni a gente é mais-melhor-de-bom que super-bond. passa por cima de qualquer clichê medíocre.
agradeço a Deus por ela não ser a minha irmã, porque se ela fosse eu acho que não iria conseguir reconhecer todas as qualidades que ela tem. não é à toa, que na Bíblia tá escrito:

- existem amigos mais chegados que irmãos!

se ela é minha melhor amiga?! não, não. ela me ensinou que isso é uma coisa besta e desnecessária .-. então somos apenas amigas =) amigas que se amam. que não tem segredos entre si. que compartilham confidências. que canta na rua,no busão, na sala-de-aula ou em qualquer outro lugar ;B que respeitam as diferenças. que lavam a roupa-suja sem guardar mágoa ou rancor.
ela é a definição que eu tenho pra dizer o que significa a palavra: AMIZADE!
minha querida-fashion-avestruz-gaata! eu te amo (L'

- eu só quero agradecer, por me amar e confiar em mim. por pedir a Deus pra guardar a minha vida. você está na minha memória. você faz parte da minha historia. tá no coração e de lá ninguém irá tirar (8'

ps: acho que é essa é a música que eu tava procurando pra se tornar a nossa trilha sonora (: