sábado, 28 de fevereiro de 2009

eu me perdi e não consigo me achar!

quero a minha pessoa de volta! sabe quando você se olha no espelho e pergunta: o que aconteceu comigo?! porque eu fiz aquilo?! ou aquilo outro?! eu tenho andado assim nos ultimos dias. não me reconheço mais. eu to abrindo mão de coisas que sempre foram importantes pra mim. to no momento maaais egoista da minha vida. to descobrindo que excesso de vergonha-na-cara é prejudicial pra qualquer relacionamento. tenho feito coisas das quais não me orgulho nem um pouco.
que merda! alguém me levou de mim. por favor tem como devolver?! tá fazendo falta. não só pra mim, mas pra outras pessoas também. sei que geral já percebeu isso. há duas semanas atrás eu dava a desculpa que tava de TPM, maas e agora?! eu realmente mudei e não percebi! deixei as mágoas e as frustações tomarem conta de minha pessoa.
não. não. eu não consigo ser uma pessoa que finge não ver o que tá acontecendo. eu não consigo olhar pras pessoas e simplismente ignorar que alguma coisa mudou. acho que as vezes eu sou esperta demais. quero deixar minhas suposições de lado. quero voltar a falar as coisas inocentemente. quero não ter vergonha-na-cara. quero ser 'boba' aos olhos de alguns.
se alguém me encontrar por aí, diga que eu to com saudade!

- preciso me ter de volta!