segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

o saco tá quase estorando!

sabe o que é chegar cansada do trabalho e ainda ser cobrada pelos serviços domésticos que ninguém fez?! sabe o que é ter que ouvir sua mãe dizer que quer sumir?! sabe o que é não ter com quem conversar?! sabe o que é só ouvir reclamações e mais reclamações?!
TALQUEPARIL!
eu tô cansada disso! cansada mesmo! vei se queria viver sozinha por que teve filho?! não aceito aquela desculpa que filho é sempre bem vindo e blábláblá. tá eu sou contra o aborto, maas totalmente a favor da adoção. se não quer ou não tem como criar dá pra outro que queira e possa cuidar! eu morei 18 anos com a minha avó [graças a Deus], tá certo que ela brigava comigo e tal's. maas nunca reclamou por abrir mão de viagem ou passeio pra ficar comigo. ela morre de ciúmes de mim. ela se preocupa realmente comigo. me conhece melhor que qualquer um. ela sabe só de olhar se eu to bem ou não. [as vezes eu acho que minha avó é meio vidente ;x]
putz! não tem nem um ano que eu moro com a minha mãe, e ela só reclama! só reclama! que merda! se ela quer sumir e ter a vida dela sozinha eu também quero,cacete! antes eu dizia que queria ser criança pra sempre, maas quando acontece essas coisas eu dou graças que estou crescendo. porque aí posso sair pra onde eu quero. voltar a hora que quero. trabalho, pra não precisar pedir dinheiro e nem ficar dependente dela. sinceramente eu não vejo a hora de ter a MINHA casa. por isso que eu não penso em ter filho, não quero chegar em casa um dia e falar pra ele que quero sumir e que não aguento mais ele. porque isso dói! e dói demais.
maas fazer o que né?! cada um tem aquilo que merece [será?!]. como ela mesma diz: eu vou cuidar de mim,porque se não ninguém cuida!
é isso aê. não é só você josé [nome ficticio] que tem problemas com os pais. eu também tenho. mesmo com eles sendo 'normais'.

quer saber de uma coisa?! pra mim que todos vão a merda!

ps: ainda bem que ela não ler isso aqui ;x