sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

sintomas de TPM ;$ [2]

será que eu seria muito infantil se deletasse algumas pessoas do meu orkut/msn, só porque elas mudaram comigo?!
pois éé. eu odeeio quando isso acontece. até ontem éramos intimus, dividiamos confidências, um dia sem se falar era suficiente pra saudade bater na porta do coração, meu celular vibrava com as mensagens, ou seja, tinhamos um 'relacionamento'. maas infelizmente [ou não!] as coisas mudaram. ele (a) entram e já nem fazem mais diferença. acho que já nem me lembro mais quando conversamos 'decentemente'. tá certo que eu sou muito orgulhosa e evito puxar assunto,mas pooxa, fico com aquela esperança da janelinha piscar a qualquer momento ;$ olho toda hora pro meu celular, esperando que se lembre do meu número. [como eu sou besta! --' ]
e quando eu vejo as fotos?! meldels, quase choro ='( só de notar que eu não estou nelas, só de saber que você arrumou outra pessoa pra me substituir.
tá,tá. eu disse o 'prazo-de-validade' um dia vence, maas pô! alguns tinham que ser 'pereciveis' caraamba!
meu amigo me disse que isso vai passar. que um dia eu irei acordar, olhar pra tudo e ficar em paz. maas alguém me responde uma coisa: quando que esse dia chegará?! o jeeito é esperar,esperar ou então deixar que diguem-que-pensem o que quiser e deletá-los de uma vez!

momentoeusouemoetodetpm! (:

- aí, meu coração vai poder sossegar (8'