sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

You Found Me

ouvir essa música me traz boas e más lembranças. ela me transporta pra um lugar chamado 'tree hill' [tá esse lugar não é 'real' - pra alguns,porque eu queria muito morar lá ;$]. faz eu me sentir beem. até que eu me lembro que ela me faz lembrar alguém que eu tanto quero esquecer,maas acho que se eu abrir mão de ouvir ela, eu também terei que abrir mão de mais algumas coisas, as quais eu julgo serem mais importantes que uma má-lembrança.
pois é, a música tem esse 'poder' sobre as pessoas. ela te leva pra lugares onde você queria estar seempre³. ela te faz lembrar daquele momento 'importante'. ela te faz sentir coisas que você achou que nem poderia sentir novamente. ela pode mudar o seu humor. ela faz você mostrar seus dotes de dançarino (a). ela te deixa a vontade. ela entra na sua mente,mesmo que você não queira. ela traz 'aquela' pessoa 'de volta', nem que seje apenas durantes alguns minutos, ou seja, a duração de uma música. ela te ajuda a dizer coisas que a vergonha/medo não deixam dizer apenas falando. ela te deixa 'sem-vergonha' de pagar mico em público [sabe quando toca 'aquela' música, 'aquela' que você não consegue somente ouvir, 'aquela' que mesmo você não sabendo a letra te leva a abrir a boca e soltar o gógó. e não importa o lugar ou a ocasião, você teem que cantar?! isso acontece comigo seempre ;D ].

não concordo muito com a tradução dela. por isso só pego algumas partes e deixo o resto no lixo. lembre-se que Deus NUNCA chega atrasado! ;)


- I said where You been, He said ask anything (8'