segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

sintomas de TPM ;$

sabe aquele dia que você tá tipo: 'sei-lá-como' ?! que mesmo que tudo saia beem,você fica triste ou pensando que poderia ter sido melhor. que você só repara na bela oportunidade que teve somente quando ela já virou as costas.
beem, eu não sou muito de chorar pelo leite-derramado, até mesmo porque eu já aprendi que isso não vai mudar em nada a minha situação. maas, tem dia que o 'se' não me deixa em paz ;/ 'se' eu tivesse ido lá aquele dia. 'se' eu tivesse dito não ou sim. 'se' eu tivesse feito isso ou aquilo. 'se', 'se', 'se' ... que saco! quero que o 'se' vai pra merda! ;@ quero me deitar agora e deixar que todo 'se' desapareça de minha vida.
'se' é que nem passado-que-você-quer-esquecer, maas tem sempre um cabeção pra te lembrar --' pra que isso?! pra que jogar na sua cara aquilo que você tanto quer deixar pra lá?! por que as pessoas gostam de cuidar da vida alheia?! que bagaceira veei.
são em momentos assim que eu tenho vontade de mudar pra um lugar tãão tãão tãão distante, onde ninguém saiba NADA de mim. onde não terá a maldita boca pra me dizer: e 'se' você tivesse feito assim, ao invés de assado?! .-. como seria bom. partir do presente. deixar o passado no passado. mostrar pras pessoas como eu sou hoje! não quem eu fui. queria poder me mudar sempre que o passado começasse a tomar conta do meu presente ;B

- olá,meu nome é francielle, e eu nasci hoje :D


- eu tô de TPM ;]