sábado, 14 de fevereiro de 2009

maudia! maudia!

hoje era pra ser ultra-mega-power dia feliz, afinal de contas 'teatro mágico' está na minha cidade (: táá, ele tá na cidade vizinha, maas isso é apenas um detalhe. [detalhe esse que acabou com todas e qualquer possibilidade minha de vê-los]
sonhei com esse dia durante um ano. fiquei tãão ansiosa. simplismente a toa! eu não vou pode estar presente ='( acho que fiquei mal a semana toda só por isso. desde sábado passado, quando meu amigo me falou. minha vontade era de ir a qualquer custo ou preço. se não fosse por [outro] um pequeno detalhe, o maldito horario! que meerda! meia noite não é hora de começar um show, caramba! será que eles não lembram que tem 'gente-grande' que não pode sair esse horario. se muitos são assim eu não sei, maas eu sou ;// que merda! eu nunca pensei em tirar minha carteira quando fizesse 18 anos,maas hooje era o diia que eu bem queria ter pensado mais nesse assunto. afinal se eu soubesse dirigir e é claro tivesse um carro não existiria nenhum problema. pegaria meu 'carango' e iria curtir o show 'sozinha' junto de outras pessoas 'sozinhas' (: maas eu ainda sou dependente do transporte público, o qual não funciona 24 horas =/ ou seja,mesmo que eu fosse, como voltaria de madrugada pra casa?! tá, eu poderia voltar de taxi. maas eu ainda to na metade do mes, ou seja, dura!! sem nenhum dinheiros sobrando pra pagar quase 30 reais de taxi. tudo! tudo conspirou contra, e cá estou eu com os olhos cheios de lágrimas. com uma dor no coração. e muuito putadavida ;@
isso não é apenas um momento-tiete, até mesmo porque eu não sou boa nisso. a única coisa que eu queria era poder vê-los de perto,sabe?! nunca me descabelei por show nenhum. maas TM é outra coisa. e nem venha me dizer que eu to fazendo uma tempestade em um copo d'água, vamos respeitar o sentimento alheio,beleza?! pois é eu to realmente mal! muuiito mal! e não é só uma frescura besta!
vamos parar com isso dona francielle. não é o final do mundo. eles vão voltar aqui no estado. aí você poderá ver. caso contrário, se mude pra são paulo! [meu diálogo com o meu espelho]
é isso aê. vou me mudar pra são paulo. 'viajar' algumas miseras horas e ir em trocentos show's do TM (YN'


- sintaxe à vontade.