terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

viva la vida estudantil! ;D

beem. hoje é dia de dizer o quanto minha mãe é importante pra mim! mesmo com todas as brigas e barracos [ o que rola em qualquer lar-doce-lar]. assim como toda mãe, ela quer o melhor pra mim. ano passado eu tranquei a faculdade, pro desespero da minha mãe. no primeiro dia do ano eu tava decidida a voltar pra faculdade. maas acabei desistindo, e fui empurrando com a barriga ;x só que a minha mãe, não deixou barato, todo dia me cobrava o que eu iria fazer com relação aos meus estudos. até que ela virou pra mim e disse que iria na faculdade, resolver as coisas e que seria bom eu voltar. acabei concordando com ela, afinal faltam 2 anos e meio.
hoje eu estava no trabalho, minha mãe liga pra lá e diz que era pra eu ir pra faculdade, que a minha aula começava hoje [quer dizer, pra mim,né?! porque eu acho que pro resto já tinha começado]. entrei no busão com aquele friozinho na barriga. aquela expectativa de primeiro-dia-de-aula ;$ procurei o cordenador do meu curso, pra montar a minha 'grade'. nossa! como ele gosta de mim ;D sempre me elogiando e pra começar melhor ainda. minha primeira aula foi com ele.
pois éé, voltei a minha vida de 'futura-matemática'. dessa vez, eu vou levar os estudos a sério. não! não é aquelas promessas de começo de ano, eu já perdi tempo demais. e agora mais do que nunca saberei como fazer isso. afinal o dinheiro que irá pagar os boletos bancários, irão sair do meu [pequeno] bolso. como diz minha vó: só sabemos dá valor, quando sai do nosso bolso.

ps: na volta pra casa, eu peguei o busão com um menino liindo. liindo *----------* confesso que mergulhei naqueles olhos azuis ><'


- o que você sente quando se olha no espelho?! *)