segunda-feira, 13 de abril de 2009

atualize!

sabe quando você tenta entrar em site e dá erro na página?! aí você tem que apertar f5 ou o ícone de atualizar, pra então conseguir entrar na tal página. pois beem, a vida seria fácil se eu pudesse fazer isso em algumas situações. seria tão simples. com apenas um clique tudo estaria novamente no lugar. só que não é tão simples assim, as vezes é necessário dá um alt+ctrl+del e reiniciar! e isso não é fácil, principalmente pra mim. muitas vezes eu quis reiniciar alguns relacionamentos que já estavam fora do ar. éé, as vezes o lugar mais adequado pra algumas coisas é a lixeira, só que tem que ser aquela que vai embora de vez! nada de ficar cultivando as coisas pra depois 'clicar' em 'restaurar'. nos ultimos meses a minha lixeira tem andado beem cheia =/ confesso que durante muito tempo eu ainda cultivei a esperança de um dia apertar o f5 e ter tudo de novo, claro que com uma modernidade,né?!
mas, como nem tudo é desgraça. eu aos poucos estou conseguindo reiniciar um relacionamento que eu julguei ter perdido. e isso é tão bom. mudou-se o 'layout' e tudo ficou mais novo e colorido ;)

- nem sempre o alt+f4 é a solução dos problemas! (: