quinta-feira, 9 de abril de 2009

cinema

.

na segunda eu fui pro cinema. [nossa que menina que não tem o que fazer .-.], chamei a manu pra ir, confesso que eu nem acreditei que daria muito certo, até mesmo porque não estamos mais tão amigas como éramos antes. então eu fui e liguei pra minha irmã rebeca. fiz uma pequena chantagem emocional:

- vai fazer o que a noite?!
- vou estudar, por quê?!
- a tá, porque eu vou no cinema ;D
- ah! não. não fala isso.
- e vou vê velozes e furiosos 4 ;p
- pára com isso. eu tenho prova amanhã.
- tudo bem, pode ficar estudando. enquanto eu vou estar no cinema vendo filme e comendo chocolate (6'
- táá. táá. eu vou vê com o meu pai e te ligo.

opa! ganhei ;x

de tarde a manu liga dizendo que o cinema tá de pé. que bom.
fiquei contando as horas. deu 18hs eu sai correndo do trabalho. meu cadarço como sempre desamarrou na hora que eu coloquei o pé pra fora da associação --' mas eu não parei pra amarrar [eu nunca paro pra amarrar cadarço na rua]. fui arrastando o all star até o shopping. cheguei lá ele tinha saido de dois buraquinhos, se eu andasse mais um pouco, eu acho que iria perdê-lo no caminho. sentei do lado de fora pra amarrar. já que eu tinha que encontrar a manu lá. mas cade que ela aparece?! peguei o celular e liguei. na hora que ela atendeu eu não conseguia ouvir nada --' fui tentar ligar de novo e o celular travou. tirei a bateria e liguei. tava ótimo. quando eu tava discando novamente ele vai e desliga, acabou a bateria. [eu preciso muito de um celular novo!]. resolvi ir pro cinema, pra vê se achava alguma das duas. não deu certo, não tinha ninguém lá. ai meldel's, será que isso é castigo,porque eu não fui pra aula?! resolvi descer e esperar. quando eu olhei pro lado, quem vinha subindo?! a manu. eu fiquei esperando ela descer. pra depois subir pra comprar os ingressos. descemos correndo até a lojas americanas pra comprar as coisas de sempre: chocolate,bala,bombom e refrigerante. só que dessa vez eu comprei um red bull [tinha esperança de ficar acordada pra fazer meus trablhos]. subimos correndo, e lá estava a minha irmã. entramos, a sala já tava lotada,mas pelo menos a gente conseguiu ficar na parte de cima. as luzes se apagaram por completo. começou os trailes [diferente de geral, eu gosto de assistir trailes =]. começou o filme.
ps: porque nos filmes de corrida só tem mulher gostosa usando pouca roupa?! cade os homens sarados e robustos?! geente! não é só homem que gosta de corrida.
gritamos. rimos. foi muito bom o filme. e é claro, ir no cinema com amigas é sempre muito bom ;)
isso sem contar que eu quase perdi o livro de lívia. peguei três ônibus pra chegar em casa. segurei a pasta de um gatinho guenzo. e achei o carinha do caixa uma simpatia.

- chove,mas como chove. chuva. chuvinha, chuvarada. por que é que chove tanto assim?! (8'