terça-feira, 7 de abril de 2009

perfil de orkut!

quem sou eu:
- sou uma guria que apesar da idade ainda cria fantasias na cabeça e tem medo do bixo papão ;$ converso com espelho. e por falar em conversa, isso é o que eu mais gosto de fazer! e por isso eu tenho tanto medo de colocar um piercing na língua, vai que dá um problema e eu não consiga mais falar?! o.Ô nuss, só de pensar eu passo mal. mas voltando a quem sou eu. bem eu gosto muito de ouvir música, não sirvo pra ser tiete, não sei nome de quase nenhuma banda. não sei onde o cantor tal nasceu e com ele é ou não casado. pra mim o que importa é somente ouvir a música :) mesmo sendo cristã eu não sou perfeita! então quando você me vê errando ou falando o que não deve não coloque a culpa na igreja ou em Deus, porque somente eu vou responder pelos meus atos (y' sou apaixonada por seriados americanos. gosto muito de desenho. e me acostumei a vê filme legendado.não penso em casar. quero dirigir um caminhão pelo brasil a fora. sou simpática. vou no cinema quando tem promoção, mas agora pagando meia até me arrisco ir no final de semana. tenho uma letra linda. gosto de matemática. mesmo não tendo dinheiros eu entro na livraria e perco a noção da hora. gosto de canetas coloridas e papel bonito. chaveiro é sempre um presente infalivel! guardo minhas coisas em caixas de sapato. all star pra mim só bonito quando tá sujo. eu tenho chulé ><' não tomo banho sem chinelo. só durmo com os pés e as orelhas tampados. quero fazer um curso de fotografia. falo as coisas antes de pensar. passo horas escrevendo cartas que eu nunca irei mandar. tenho um vício por cadastros. e só to escrevdo isso porque eu não tenho o que fazer =)

- quem se define se conhece! ;]