quinta-feira, 16 de abril de 2009

outro livro.

entrei na livraria pra escolher um livro pra comprar [milagre!], mas enquanto eu não me decidia peguei esse e fiquei lendo.
ele é daquele que eu gosto. beem adolescente. com desenhos e coisas que só adolescentes falam e pensam. se tivesse uma menina tipo angelina no meu colégio eu já teria tido um treco. mas diferente dela, eu nunca senti inveja e nem deixei de ter auto estima por conta de meninas assim. ainda bem. nossa, me deu vontade de vomitar só de pensar na banha do pescoço da mulher do refeitório ;x aquele bolinho de carne acertado nela foi mais que merecido (6'. nossa, com aquela ficha na mão eu tinha feito estragos. nunca confie em uma menina que você tem um pé atrás. sim, eu teria matado o meu cachorro depois dele comer um trabalho importante. e que primo é aquele?! tá certo que ele não é diferente dos que eu tenho na vida real ;x
to doida pra lê o resto da coleção quem quiser me dá de presente. ficaadica ;)

- querido diário otário - é melhor fingir que isso nunca aconteceu. (: