sábado, 18 de abril de 2009

ontem, hoje e sempre <3

uma vez eu ouvir dizer que 'o primeiro amor a gente nunca esquece', confesso que no começo eu achava que era uma baita mentira, como que a gente não vai esquecer?! foi então que eu conheci o meu ><' já se passaram somente 7 anos e nada mudou! nada mesmo. tirando que hoje eu não o vejo mais, não escuto mais a sua voz meio roca, não vejo aqueles olhos que quando tava quente ficava verde e no frio ficava azul, não sinto a mão dele segurando o meu braço pra eu não ir embora, não escuto mais aquele assovio-código, não passo horas no telefone só escutando pagode. resumindo ele se foi, e eu não sei se volta. mas uma coisa é certa: eu nunca esqueci ele e acho que nunca esquecerei, não enquanto tocar aquele pagode na rádio, não enquanto eu morder o canto da boca e lembra que ele me ensinou a fazer isso, não enquanto eu olhar um sorriso maroto e recordar que o dele era o mais maroto que se existia, não enquanto eu pegar a foto dele e ficar olhando, não enquanto eu gastar horas e horas me lembrando do que a gente viveu, não enquanto o nome dele ainda estiver na minha agenda/diário/caderno/bloco-de-nota/rascunho, não enquanto eu passar em frente a casa dele e pensar que qualquer dia eu posso vê-lo parado ali me esperando.
aah! o primeiro amor ... sim, ele é mágico, único e pra toda a vida! pena que diferente do filme romantico que eu vi no cinema o meu não durou mais que dois anos. e é nessa hora que eu lembro daquele famoso clichê: nada dura para sempre, mas dura apenas o necessário pra se tornar inesquecível!

- Os meus olhos fechados te enxergam bem perto de mim
Espero te ver nesse inverno. (YN'