terça-feira, 21 de abril de 2009

sagrado?!

eu te amo. sim, eu te amo. :)
eu te amo por te conhecer bem, por saber dos seus defeitos. manias. jeito de ser e principalmente suas qualidades.
eu te amo, conjunto de palavras que pra alguns é quase que sagrado. pra mim, não. minha mãe diz que eu banalizo muito as palavras. só que diferente da grande população mundial, eu não sou chegada a colocar certas palavras em pedestais. isso pra mim é coisa besta. somos todos humanos e falhos, por que então ter palavras que só podem ser usadas em ocasiões 'especiais' ?! vamos parar de palhaçada. amor é pra se vivido e o eu te amo é pra ser usado constantemente!
uma pergunta que não sai da minha cabeça e tenho certeza que muitas pessoas também convivem com ela: o que significa, eu te amo ?! alguém sabe me responder?! alguns podem dizer que é algo sublime e puro. outros dizer que é um sentimento. tem dias, que eu digo que é apenas uma demostração de afeto como outro qualquer! sim, eu te amo, pra mim não é sagrado e muito menos uma coisa que só se pode usar com alguém 'especial'. vamos parar de besteira minha gente. quantas vezes você poderia ter mudado uma situação só dizendo: eu te amo!
eu aprendi sempre sair da casa de minha avó e dizer: eu te amo! falo isso pra quase todos os meus amigos virtuais. e olha que a maioria eu nem conheço pessoalmente. imagina se eu fosse esperar conhecer bem, passar anos pra então usar esse conjunto de palavras?!
sim eu sou radical nesse ponto. algumas pessoas dizem : eu te amo não é bom dia. eu posso saber por que?! sou curiosa demais! ;x
não coloque nada em pedestal, se você não tiver como chegar perto! ;)

- algodão as vezes é doce. mas as vezes não é doce não =)