quarta-feira, 1 de abril de 2009

coragem.

.
preciso de coragem. coragem pra falar a verdade sempre; coragem pra dizer não; coragem pra pintar meu cabelo; coragem pra dizer sim; coragem pra falar sobre meu PAI; coragem pra ser quem eu quero ser; coragem pra correr atrás das coisas; coragem pra dizer: eu te amo; coragem pra colocar meu piercing; coragem pra pedir perdão; coragem pra ira na faculdade todos os dias; coragem pra defender minhas idéias; coragem pra cantar em público; coragem pra sair do computador e pegar um livro; coragem pra continuar escrevendo; coragem pra me arrepender de verdade; coragem pra acordar no horario; coragem pra ir no cinema sozinha; coragem pra pagar uma peça de teatro; coragem pra visitar pessoas queridas; coragem pra viver intensamente!

- so won't you break free! =)