sábado, 25 de abril de 2009

Pretinha linda do meu bem viver:

olhando pra algumas fotos e ouvindo uma música, me toquei que errei muito com você.
errei quando não deixei você me contar sobre sua vida.
errei quando só falava de mim.
errei quando queria ser mais legal que você.
pois éé, eu não sou. descobri que sem você muita coisa perdeu a graça.
você não é perfeita, e eu então?! sou a imperfeição em forma de gente.
deixei que algumas coisas subissem pra minha cabeça. deixei o tempo passar e fiquei só olhando.

acho que tô escrevendo tudo isso, porque eu sei que você não vai lê.
mas como eu sou besta. queria tanto ir na sua casa.
queria tanto passar madrugada só sabendo como você tá.
tenho medo de te procurar e parecer chata.
as vezes me pergunto se a nossa amizade realmente chegou ao final, ou se estamos apenas no intervalo.
as vezes eu sonho que tudo voltou ao normal, parece tão real.
mas infelizmente quando abro os meus olhos, tudo se evapora.

acho que nisso tudo não existe culpado. vítima.
não quero mais justificativas que alimentam a nossa separação.
não quero mais procurar culpados.
não quero mais me fazer de vítima.
eu sei que nada pode voltar a ser como antes, isso é realmente impossível!
acho que o máximo que eu peço é uma oportunidade nova.
não pra dizer que eu mudei e fazer promessas que nunca irei cumprir.
quero oportunidade de te conhecer novamente.
claro, você mudou. hoje é uma desconhecida.
o máximo que eu sei, é sobre o seu passado.
quero saber do seu presente. quero conhecer seus planos pro futuro.

não pense nunca que eu sou melhor que você.
não pense que eu sou uma puta escritora, quando o máximo que eu faço é deixar o coração falar.
não pense que agora serei a melhor amiga do mundo.
não pense que todos os meus defeitos foram embora. tá eu mudei, hoje tenho defeitos novos. e algumas qualidades.

como eu queria que você tivesse lendo cada letra dessa aqui.
como eu queria que o telefone tocasse.
como eu queria te encontrar na rua.

será que se você lê isso aqui vai saber que é pra você?!
creio que sim, você sabe que é única na minha vida.
será que eu preciso fazer uma declaração de amor?!
será que preciso me ajoelhar diante de você?!

acho que é melhor deixar as formalidades de lado.
acho que um abraço seria mais do que suficiente. te contei que abraços podem fazer milagres?!
acho que o que precisamos é uma tarde no shopping.
acho que precisamos de uma sessão de fotos em frente o espelho.
acho que precisamos rir de coisas idiotas.
acho que precisamos voltar a sermos amigas.

no começo eu pensei até que poderia viver sem você, olha a prepotência da garota aqui.
mas hoje reconheço a falta que você faz na minha. falta essa que ninguém poderá substituir. já disse e repito mais uma vez: você é única na minha vida.
aos poucos eu to conseguindo abrir mão dos meus preconceitos.
aos poucos eu to descobrindo que tenho que mudar muito.
aos poucos eu percebo que meu coração tem sempre espaço pra mais um.
aos poucos eu descubro que eu te amo muito!

ps: sinto sua falta todos os dias! {L}'