quarta-feira, 22 de abril de 2009

divórcio!

me levantei da cama nas pontas dos pés pra não fazer nenhum barulho. tomando todos os cuidados possíveis pra não mexer muito a cama. entrei no banheiro. tomei um banho. escovei meus dentes. prendi os meus cabelos com um rabo de cavalo. e desci pra cozinha. coloquei água no fogo pra fazer o café forte e com pouco açúcar, do jeito que você gosta. tirei a manteiga da geladeira pra derreter um pouco. dei um pulo na padaria e comprei pão de sal, clarinho e quente. comprei também alguns pães de queijo que tinham acabado de sair do forno. preparei a mesa como sempre fazia nos dias de feriado e finais de semana. fiz um suco de manga bem gelado. coloquei a toalha colorida que compramos juntos na loja da rua de cima. até me atrevi colher uma flor no jardim pra colocar em cima. coloquei sua caneca preferida onde você sempre costumava sentar. tava tudo tão lindo. me sentei. olhei pro relógio. foi quando olhei o quadro de chaves e vi que a suas estavam lá. esqueci que na noite anterior você tinha juntado todas as suas coisas e ido embora. esqueci que agora meus dias de café da manhã serão solitários e vazios. será que um dia irei me acostumar?!

- hoje muitos choram, mas não desistem de viver! (: